Pular para o conteúdo principal

comoVER Arquitetura Urbanismo: O Blog (estamos de volta!)


Croqui de apresentação em estudo preliminar de projeto
do comoVER Arquitetura Urbanismo 


Como anunciamos em postagem do ano passado, o comoVER, que começou com esse blog em 2011, se tornou um escritório de arquitetura, sediado na cidade de Ribeirão Preto, SP.


Foto de estante com exposição de nossas maquetes 
feitas em madeira balsa e terreno em EVA. 


Hoje o blog torna-se definitivamente uma extensão do escritório, e vice-versa. Dessa forma podemos atuar nos dois campos da profissão: prática e teoria. 
Assim, um auxilia no outro, de forma a contribuir positivamente para nossos projetos e também possamos passar à vocês leitores, um pouco do nosso dia a dia, e de como funciona na prática um escritório de Arquitetura e Urbanismo. 

Para bisbilhotar o que andamos produzindo na prática, dê uma passada em nossa página no Facebook. Tentamos sempre em nossos projetos, expor  e explicitar sempre alguns de nossos pensamentos e desejos teóricos, uma coerência dos nossos pensamentos para a nossa criação projetual. 

Para ler sobre o que andamos pensando, estudando, descobrindo e raciocinando... você está no lugar certo! Se quiser, pode seguir o conteúdo do blog também no Facebook, clicando aqui, ou por e-mail, clicando na guia lateral direita.

Enquanto o ritmo de postagens anda meio parado, aproveite para ler novamente, ou pela primeira vez, nossos 4 anos de postagens.
A novidade é que estamos de volta com todo gás e várias ideias, para vários posts. Vem postagens fresquinhas por aí, com muito mais conteúdo, reflexão e dicas da profissão.

Continuem estudando e não deixem de curtir nosso facebook do blog e do escritório

Fernando e Larissa

Comentários